Estimados colegas, Permitam-me um agradecimento especial, sem desmerecer o esforço dos demais ao Ruy por manter este canal de comunicação e a Gisele sua amabilíssima esposa. Nos sentimos em casa, ainda bem que elevi todos remédios para a pressaão, porque foi muita emoção. Poder abraçar um grande número de colegas que há 40 anos não via é uma benção, poder ver conversar e ser presenteado com a jovialidade do Prof. José da Costa Sacco, então, foi demais. Quem sabe o que o destino nos reserva? Sempre speramos por coisas boas, e eu creio que se semeamos coisas boas, vamos colher coisas boas. Mais uma vez um abraço afetuoso em todos , um feliz 2014, e que possamos dobrar em Foz do Iguaçu a presença nos 41 anos de formaura. abraços
Estimados colegas,
ResponderExcluirPermitam-me um agradecimento especial, sem desmerecer o esforço dos demais ao Ruy por manter este canal de comunicação e a Gisele sua amabilíssima esposa.
Nos sentimos em casa, ainda bem que elevi todos remédios para a pressaão, porque foi muita emoção. Poder abraçar um grande número de colegas que há 40 anos não via é uma benção, poder ver conversar e ser presenteado com a jovialidade do Prof. José da Costa Sacco, então, foi demais.
Quem sabe o que o destino nos reserva?
Sempre speramos por coisas boas, e eu creio que se semeamos coisas boas, vamos colher coisas boas. Mais uma vez um abraço afetuoso em todos , um feliz 2014, e que possamos dobrar em Foz do Iguaçu a presença nos 41 anos de formaura.
abraços